4 de jan. de 2012

O ex-cartola trapalhão, o cartola fanfarrão, o jogador cabeça de bagre e a picadura no Ronaldo.

Que o Luiz Gonzaga Belluzzo foi o pior cartola do futebol brasileiro nos últimos 352 anos eu já sabia. Mas mesmo depois de ter deixado o Palmeiras livre de sua decisões, ele continua fazendo muito mau ao clube. Em meio ao endividamernto astronômico que o teórico de Economia promoveu no clube, descobriu-se mais uma belluzzada.Quando o Palmeiras contratou o Kléber, do Cruzeiro, Belluzzo acertou uma comissãozinha com o empresário do jogador: R$ 15.000,00 por mês até 2015. Eu nunca tive dúvidas que o Luxemburgo seria muito melhor administrador de padarias do que o "vamos matar os bambis".

O presidente em exercício do Corinthians, Roberto de Andrade, mostrou-se um grande fanfarrão ao comentar a exigência do Cruzeiro de 15 milhões de euros por Montillo. Ontem, durante participação no Arena Sportv, o cara soltou essa: "Jogador vale aquilo que o outro clube se propõe a pagar. Se um clube se dispõe a pagar 8 milhões de euros, é isso que ele vale". Precisa explicar?

O atacante Walter, ex-Internacional, que estava no Porto se apresentou hoje ao Cruzeiro. A respeito do jogador, pedi uma opinião ao colorado Gerson Sicca: "O Walter é um boa atacante. O problema dele é a cabeça de bagre; o bicho é meio depressivo, eu acho. Tá sempre com algum problema fora de campo, saudade de casa, etc, etc. Tomara que dê certo no Cruzeiro. Abraço!".

Ronaldo está com dengue. O Aedes Aegypti é mais democrático e menos preconceituoso que muito político com discurso liberal que tem por aí. O assunto "dengue" merece toda seriedade possível mas é impossível evitar aquela risadinha maldosa ao saber que o gordo tomou outra picadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário